Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Oswaldo confirma Gabriel e espera retorno de lesionados contra o Flu



Fellype Gabriel, Antônio Carlos e Marcelo Mattos são aguardados.

Volante, de 19 anos, vai ser o substituto de Lucas na decisão do Carioca

O Botafogo tem uma missão ingrata no domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão. Depois da eliminação na Copa do Brasil para o Vitória, o time precisa vencer o Fluminense por quatro gols de diferença para conquistar o título do Campeonato Carioca ou três para decidir a competição nas cobranças de pênaltis. Com jogadores no departamento médico e a suspensão de Lucas, o técnico Oswaldo de Oliveira ainda não sabe qual time colocará em campo, mas já confirmou o volante Gabriel, de 19 anos, como lateral-direito, fazendo questão de passar confiança ao jogador.


Gabriel entrou no intervalo do jogo com o Vitória, quarta-feira, pela Copa do Brasil, para ocupar justamente a posição de Lucas, que havia sido expulso ao impedir um gol com um toque de mão. Ele acabou participando da queda do time da competição, mas nada que abalasse a confiança do treinador em seu futebol.



- O Gabriel vai jogar. Ele sabe disso desde o fim do primeiro jogo com o Fluminense (quando Lucas também foi expulso). Desde então, vem trabalhando essa situação e vai estar preparado. Temos confiança nele, pois trabalhou com a gente na pré-temporada e vem se ambientando com o grupo - disse Oswaldo de Oliveira.


oswaldo de oliveira botafogo treino (Foto: Jorge William / Agência O Globo)
Oswaldo comanda treino do Botafogo (Foto: Jorge William / Agência O Globo)





A certeza sobre a situação de Gabriel não é a mesma sobre o aproveitamento de Antônio Carlos, Fellype Gabriel e Marcelo Mattos. Os dois primeiros ainda participaram do treinamento desta sexta-feira, no Engenhão, mas o volante ficou em tratamento de um problema na coxa direita. No entanto, Oswaldo ainda acredita que poderá usar os três na decisão.
- O Antônio me preocupou mais, pois deixou o treinamento antes do que eu esperava. O Fellype trabalhou bem e o Marcelo ainda vai ter mais um dia descanso. Vamos ver como eles vão reagir - afirmou Oswaldo.

Contra o Vitória, Antônio Carlos e Fellype Gabriel não atuaram pois estavam com dores no joelho direito. Marcelo Mattos ficou em campo quase todo o tempo, sendo o último jogador a ser substituído, para a entrada de Jadson, aos 34 minutos do segundo tempo.

Além dessas dúvidas, Oswaldo já não poderá contar com Andrezinho, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda, Jobson e Lucas Zen, que trabalham com a preparação física.
- O Antônio me preocupou mais, pois deixou o treinamento antes do que eu esperava. O Fellype trabalhou bem e o Marcelo ainda vai ter mais um dia descanso. Vamos ver como eles vão reagir - afirmou Oswaldo.



Contra o Vitória, Antônio Carlos e Fellype Gabriel não atuaram pois estavam com dores no joelho direito. Marcelo Mattos ficou em campo quase todo o tempo, sendo o último jogador a ser substituído, para a entrada de Jadson, aos 34 minutos do segundo tempo.



Além dessas dúvidas, Oswaldo já não poderá contar com Andrezinho, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda, Jobson e Lucas Zen, que trabalham com a preparação física.



Presidente do Botafogo ameaça 'faxina geral'dependendo do resultado no Campeonato Carioca




Por Thales SoaresRio de Janeiro

E ninguém cala: A voz de um Torcedor de verdade


Homenagem a um Botafoguense de Primeira





10 de Maio de 2012 13h42min
BO-TA-FOGOOOO!!!!É rotina, quase repeteco. O Botafogo ameaça, se prepara, começa a acertar e logo se depara com a fragilidade emocional do clube, do time e de sua força quase nula das arquibancadas.

Hoje é dia de demolir o clube, de novo.

É hora de pedir “fora todo mundo”, dizer que “não aguenta mais”, aquelas piadinhas todas que já nem partem dos rivais. Os próprios botafoguenses já constatam os fracassos para evitar os comentários.

Teses, textos enormes de “os 10 erros do Botafogo em 2012, outros mais apaixonados pedindo que todos sejam trocados surgirão". Mas nada disso mudará o complexo alvinegro de inferioridade.

Sim, complexo de inferioridade.

Já disse, repito até cansar. Enquanto o Botafogo (e digo torcida, time, dirigentes e até mascote) pensar antes de uma decisão: “Mas sabe como é o Botafogo né…”, vai perder!

E vão perder até cansar, se é que já não se cansaram.

Hoje, por erros individuais, foi eliminado por um time inferior. Até semana passada, antes do clássico de domingo, tudo ia bem. Invicto, crescendo, se ajeitando, ainda assim, jogando pra ninguém, sem força alguma “em casa” e sendo sempre a “surpresa”.

Cabe, torcedor, a algum time grande ser “surpresa”?

Surpresa é o cacete! O Botafogo precisa começar o ano como candidato e terminar alguns deles como campeão. Hoje começa como “possível surpresa” e aí, meu amigo, já era.

Surpresa é Avaí, Figueirense, Vitória, Guarani… Não o Botafogo.

Cansado, o torcedor não vai. O que vai desconta 15 anos de raiva num lateral esquerdo, num zagueiro ou num meia que chegou outro dia.

Não, ele não tem culpa. Torcedor não raciocina. Menos ainda o jogador que não merece pagar pelo passado recente de fracassos de uma camisa.

É um circulo, não acaba.

Eles cobram, reclamam, não ajudam. Ele treme, perde, decepciona. Eles cobram, reclamam e não ajudam. Ele treme, perde, decepciona.

Alguém vai ter que quebrar isso. Não serão seis mil pessoas numa decisão, nem um time que entra em pânico toda vez que enxerga a possibilidade de perder.

O mundo caiu, de novo.

E nada vai mudar. Porque o Botafogo se acostumou a ser este “coitadinho” e seu torcedor “cansou” de esperar.

Segue o enterro. Sem novidades, infelizmente.

Mas note botafoguense: Os que dizem ver no Fogão, hoje, um time “menor” são os mesmos que decretaram o fim do Flu na série C, do Fla em sequencia de quase rebaixamentos, o Corinthians nos 23 anos de fila e o Santos, que desde Pelé até Robinho teve alguns estaduais e só. Pergunta pra eles, hoje, se gigante encolhe.

Texto original do Torcedor Ricardo Pinto da Silva

Montagem de Felip@odf

Mercado Europeu em busca de Brasileiros (Atualizado e Traduzido)


LIGA COMPRIMIDOS

As negociações e do dia a dia

11/05/12
tempo real

5/11NOTÍCIAS DO DIA
16:45PSG: Higuain
Javier Pastore também está envolvido no namoro de Paris Saint Germain em Gonzalo Higuain. O ex-Palermo jogador confirma que "estamos todos entusiasmados com a oportunidade que chegar a Paris. Estou em contato constante com ele, falamos muito de nossas vidas, os amigos em comum e do interesse do PSG. Não sei se o fim chegar, mas os contatos estão lá. É um grande amigo e um grande jogador que poderia fazer o PSG uma equipe melhor. " O Real Madrid, em mais de uma ocasião, disse que o "Pipita" Higuaín não está à venda, mas, muitas vezes fechado por Benzema, não exclui a sua partida.
16:40MILAN: Inzaghi e Gattuso DEIXE
Pippo Inzaghi e Rino Gattuso anunciou sua despedida para o Milan. Gattuso se encontrou com Galliani, antes de confirmar a sua decisão de tirar um ano para parar. Em contemporâneo Inzaghi tem já havia publicado uma carta na qual ele saudou as cores rossoneri após 11 anos juntos.
16:08BAYERN: Sahin
Ele promete um regresso à Alemanha para Nuri Sahin. Cauda Bayer Monaco, que está avaliando a possibilidade de rasgar o Real com uma oferta de 10 milhões de euros. O jogador tem encontrado pouco espaço com Mourinho, Inter de Milão e Galatasaray como ameaçadas pela equipe diz, poderia buscar precisamente na Baviera
15:45Manchester Utd: Berbatov
Dimitar Berbatov está se preparando para fechar a sua experiência através do Canal. Emil Danchev, o atacante búlgaro, 31, advogado, confirmou que seu cliente não renovar 'o contrato que termina com o Manchester United. "Dimitar não vai jogar" em outro clube Inglês - disse - Ela quer um novo desafio em outra liga, este final de temporada e '. Foi frustrante para ele e só quer jogar futebol " O objectivo prioritário de Berbatov pode ser Alemanha, onde ele já 'jogou com Bayer Leverkusen antes de ir para o Tottenham.
15:30NÁPOLES: De Sanctis
O Procurador-Morgan De Sanctis falou à Rádio Kiss Kiss Napoli, para falar do número 1 do Nápoles. "Há um compromisso de princípio com Bigon falar sobre isso após a final da Copa Itália, Napoli confirmou a sua vontade de se encontrar conosco - disse Shepherd -.? Handanovic em azul eu não posso confirmá-la e, sem dúvida, uma Samir 'de melhores goleiros da Europa e pode ser um alvo de Nápoles. O clube, porém, ninguém nunca me perguntou, honestamente. Então é claro que se Morgan teve que deixar Nápoles por qualquer motivo, Handanovic também poderia se tornar um alvo. "
15:08ROMA: Castan
Mesmo que seja em busca de reforços para o segundo semestre do ano, o Corinthians terá problemas para manter um de seus principais jogadores até o final da aventura na Copa Libertadores. Na verdade, o jovem de 25 anos zagueiro Leandro Castan, já desde o ano passado a equipe campeã proprietário do Brasil, está muito perto de assinar com a Roma, que o segue há meses.
15:00WOLVERHAMPTON: Solbakken
Solbakken é obsoleto até para tentar trazer os Lobos na Premier League. Wolverhampton confirmou que ele tinha confiado a 44 anos de idade norueguês orientação técnica da equipe para a próxima temporada, confirmando assim Terry Connor promovido a vice em fevereiro para treinar a primeira equipe após a demissão de Mick McCarthy. Solbakken, que liderou cinco vezes para o FC Copenhagen no título dinamarquês, e 'de volta a partir da experiência ruim em Colónia, onde e' foi demitido no mês passado com o terceiro time da última posição na classificação. Wolves ocupam o último lugar na Premier League e já estão "matematicamente rebaixados para Campeonato.
14:31GENOA: Liparoti
Antes de salvação, e depois a revolução anunciada por Preziosi, passando por Lo Monaco. O ex-Catania teria a câmara. Especialista em futebol argentino, pode resultar em Itália Sergio Liparoti, já está bloqueada para Catania. Banfield atacante, apenas a idade, ele é liberado, então você pode ter uma transferência livre.
13:45A. MINEIRO: Forlan
O presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil, confirmou à imprensa brasileira que o clube está em conversações com o Inter para o atacante uruguaio Diego Forlan, mas negou rumores de que o acordo já teria "sido concluídos. De acordo com Kalil, na verdade'', a informação tem trazido grande prejuízo para as negociações.'' '' O Inter - Kalil disse: 'Bastidores' O programa, Rádio Itatiaia - deve liberar o jogador, que já "há uma promessa de libertar o presidente Moratti Forlan. Estamos na corrida (há de ao San Paolo) e continuar a lutar por ela, mas eu não tenho certeza de cem por cento de que seremos bem sucedidos.'' O presidente do Atlético não quis falar sobre valores para a contratação eventual de Forlan, mas negou que o Atlético Mineiro está disposto a desembolsar o ar quase 3 milhões por alguns meios de comunicação.
13:15Juventus: Verratti
Para Verratti a Juve "ainda não o acordo entre as duas empresas, então você tem que esperar." Ele diz Di Campli, agente do jogador. "Eu não encontrei com a Juventus. A vontade do jogador lá, mas as duas empresas têm que concordar. Ao longo dos próximos dias, no entanto, nós planejamos um grande evento, vamos ver o que acontece."
12:50REAL: PACHECO
E se a solução era cantar? Mourinho parece ter encontrado o substituto ideal para Dudek, que esta temporada sofreu com problemas nas costas. É chamado de Pacheco e ele poderia ser o herdeiro de Iker Casillas. Enquanto isso, é um candidato para a posição de goleiro, atrás do capitão.
12:40BARCELONA: ANGEL JOSE '
O defensor de Roma Barcelona transforma em frente Jose Angel. Villanova quer fortalecer o departamento de esquerda e, dada a dificuldade de se chegar a Jordi Alba, Valencia pergunta por que 12 milhões, o clube estaria protegido sob o nome do defensor de Roma, como ele sabe o catalão "Sport".
12:14CIDADE: Cavani
No entanto, teve Laurentiis De blindados. Mas aparentemente não o suficiente para desmoralizar o Manchester City. Na verdade, os xeques lançou sua candidatura e que a oferta. Daily Star anunciou que as negociações sobre a placa, pode haver cerca de 35 milhões a mais do que o rótulo de Emmanuel Adebayor, que está atualmente emprestado ao Tottenham.
11:54B. Dortmund: Kagawa
A última vez que você ficar na fila, e essa linha. Para atacante do Borussia Dortmund, há um tempo.Kagawa como um pouco "a todas as equipas na Premier. Arsenal já tentou, perto de Manchester United, também gostaria de Tottenham. O anúncio foi feito pelo Daily Express.
11:42CHELSEA: LOW
Outra não para o Chelsea. Assinado Joachim Low. Vem depois de Pep Guardiola. Conforme relatado pelo jornal Daily Express, o atual técnico da Alemanha, sobre a proposta de levar os Blues na próxima temporada, ele respondeu de forma negativa para a oportunidade de jogar suas chances com a Alemanha no Mundial do Brasil.
11:26CATANIA: SMITH
Se Montella deixar Catania para voltar a liderar a Roma, os sicilianos poderia sentar no banco Delio Rossi. De acordo com o Tuttosport , o ex-treinador da Fiorentina no topo da lista seguido por Di Carlo, Ficcadenti e Marino.
10:45TURIM: Aurtenetxe
Jon Aurtenetxe é o novo nome para Turim. De acordo com o Tuttosport , de fato, a volta de Bilbao pode chegar a granada e leva 4 milhões.
10:10BARCELONA: BALE
E acordo "entre Barcelona e Gareth Bale. De acordo com o 'Marca', o Barça seria certificar-se de parte de trás do Tottenham por 40 milhões de euros, batendo uma competição de grande porte. Pronto para o contrato de um galês de cinco anos a 5 milhões de euros líquidos por temporada.
09:45ROMA: Montella / GUARDIOLA
Desde que Luis Enrique anunciou um adeus a Roma "foi o nosso dever de pensar em uma alternativa. Pensamos em muitos nomes, mas não temos contato com ninguém, porque não era o momento certo."O dg giallorosso Franco Baldini não vai apoiar a hipótese de Montella, porque com certeza que vem, mas apenas para explicar não saber "como em breve iremos nomear o novo treinador. Guardiola ficção científica?".
09:15LAZIO: Krasic
Reconsidere Milos Krasic. Depois de dizer não a Lazio no mercado em janeiro, agora da Sérvia Juve parece como o Biancocelesti hipótese e aguarda uma nova chamada por Lotito. Sobre ele há Zenit Luciano Spalletti, mas Krasic seria continnuare sua aventura na Itália.
08:50INTER: LUCIO
Futuro de Lúcio no Inter não é tão óbvio, apesar de um contrato até 2014. O clube parece estar disposto a tomar em consideração quaisquer ofertas. O zagueiro brasileiro como para o Paris Saint Germain por Leonardo, mas também alguns clubes em casa. A possível saída de Lucio levar a confirmação do Sapo e aberta para voltar ao Inter Marco Andreolli, agora todos Chievo.
08:45MILÃO: Gattuso
Depois de Nesta, Milan há ar na despedida casa para Gattuso. O meio-campista vai falar com Galliani hoje para ver se há condições para continuar a aventura com o Milan: não é uma questão de dinheiro, mas garante a encontrar lugar na equipe.
08:30Juventus: Verratti
Três milhões separado Juve Marco Verratti, diretor do Zeman de Pescara. Os contatos entre a Juventus eo Abruzzo clube são quase que diariamente: o pedido é de 8 milhões, a oferta ainda é cinco. Pescara é feita de muitas propostas fortes para o seu talento (também como Inter e Roma) e, portanto, não tem a intenção de reduzir reivindicações.
5/10NOTÍCIAS DO DIA 22:00PSV Advocaat OFICIAL
Dick Advocaat é o novo treinador do PSV Eindhoven. É foi o mesmo clube holandês para anunciá-lo. O treinador de saída da Rússia assinou um contrato de um ano e estará disponível até 01 de julho.
20:05BAYER: Hyypia-LEWANDOWSKI
A aventura de Sami Hyypia e Lewandowski Sascha no comando do Bayer Leverkusen não poderia correr no final desta temporada. Promovido para a liderança da primeira equipe em abril 1, após a Dutt isenção, os dois treinadores têm levado a qualificação ASPIRINE quinto e directo à fase de grupos da Liga dos Campeões. Este resultado pode ser também confirmado como diretor esportivo Rudi Voeller sugere. "Os resultados que obtivemos - comentários referentes à coletados quatro vitórias e dois empates em seis jogos, são um bom argumento E mesmo quando você ver como eles foram recebidos pela equipe, você ainda pode" imaginar a ir com eles. ".
19:05BARCELONA: Dani Alves
Barcelona está a ponderar colocar os Alves mercado Dani. De acordo com o "Mundo Deportivo", por semanas no futuro do clube brasileiro e Barca "na balança. O jogador, devido a problemas pessoais, não aproveitar ao máximo esta temporada e dall'Anzhi está pronto para apresentar uma nova oferta e rico.Apesar da recente renovação do contrato até 2015 e, em seguida, Alves não é mais considerado "bem por que não para venda" desde sua transferência para o Barça poderia obter uma soma substancial. O mesmo jogador, mesmo que de um lado quer ficar no Barça, o outro não quer fechar a porta antes de qualquer oferta, mesmo que o aspecto econômico não é "a sua prioridade": o Brasil fora quer ser um líder do Mundial 2014 e teve que deixar Barcelona prefere ir para um clube competitivo e ambicioso.Muito, no entanto, "dependem" da próxima reunião técnica entre Vilanova e Zubizarreta: se o treinador considere futuro 'Dani Alves não é essencial, e o clube teve que encontrar um substituto à altura, na frente do brasileiro ofereceria embalagem importante.
18:35SENEGAL: NÃO LECHANTRE DICE
Pierre Lechantre não será o treinador do Senegal. O francês tinha sido nomeado o novo criador dos Leões de Teranga apenas duas semanas atrás, mas no momento de assinar alguma coisa deu errado, como dito pelo Lechantre mesmo "L'Equipe". "Recebi o contrato na semana passada, mas não garante que eu tinha pedido", diz 62enne engenheiro francês que em 2000 levou Camarões para ganhar a Taça de África e já treinou Mali e Qatar. Senegal nomeou como treinador interino Joseph Koto, que vai sentar-se "no banco de reservas para a próxima Copa do Mundo dois compromissos de qualificação contra a Libéria e Uganda, em junho. Para o trabalho final é feita em nome de Bruno Metsu, ex-treinador dos Leões de Teranga a Copa do Mundo de 2002.
18:30CATANIA: Montella
"Eu ouvi tantos rumores e não tenho grandes dúvidas sobre todos esses discursos, Montella tem mais um ano de contrato e, sabendo da gravidade, acho que não falar com ninguém, como eu acredito que os líderes de Roma, assim como graves, não têm Conversei com um treinador ainda em contrato. Para mim, um grande clube para mim é o Catania e Montella é o nosso treinador para o próximo ano. " Assim, o presidente do Catania, Antonino Pulvirenti. O número um clube Takayuki, mais uma vez reiterou que Montella, aproximou-se nas últimas horas e cada vez mais com insistência para o banco de Roma para substituir Luis Enrique, vai respeitar o contrato que o liga ao Etna até Junho de 2013.
18:10CHELSEA: DROGBA
Diz-se que Didier Drogba deixa Chelsea após esta temporada. O jogador de 34 anos, atacante da Costa do Marfim, que expira em junho, ainda não encontrou o acordo para a renovação, mas Ron Gourlay, diretor dos Blues, não descartam um acordo de última hora. "Nós continuamos a discutir a situação com Didier - ele explica - Didier ama este clube, nós o amamos e continuar falando Por enquanto, porém, ele eo resto da equipe estão concentrados neste final de temporada, depois nos sentamos para conversar.". Segundo a imprensa britânica, Drogba teria pedido para uma renovação de dois anos, enquanto o Chelsea só seria dispostos a prorrogar o contrato por mais uma temporada.
17:20PSV: Advocaat
Dick Advocaat, que vai sair no final dos europeus "a liderança da Rússia, será" a próxima temporada, o treinador do PSV Eindhoven. Para 64enne treinador holandês, que vai assinar "um ano de contrato, é um retorno que já viu" treinador do PSV Eindhoven a partir de 95 para 98 por ganhar um campeonato (97) e uma Copa do Nacional (96). Desde então tem viajado Advocaat as equipes mundiais de treinamento de clubes como o Rangers, Borussia Moenchengladbach e St. Petersburg Zenit e nacional, Holanda, Coréia do Sul, Bélgica e, finalmente, Rússia.
17:15ARSENAL: Wenger VICE Bould
Steve Bould, Arsenal bandeira histórica, será "a próxima temporada, o vice-Arsene Wenger. Vai tomar 'o lugar de Pat Rice, que depois de 44 anos deixa os Gunners. Bould, de 1988 a 1999, com a camisa do Arsenal, foi inscrito na equipe técnica do clube em 2001 começou a dirigir o sector da juventude. "Ele tem experiência em níveis altos, já 'trabalhou aqui e conhece a nossa filosofia de jogo que, com ele, haverá" uma continuidade "," Wenger explicou a sua escolha.
16:55Juventus: Cissokho
Próximo ao Milan em 2009/2010 temporada, apenas para ser embalado e enviado para Lyon a partir de Galliani, pastoreio a volta Aly Cissokho A. O lateral não está formalmente no mercado, mas os jornal francês sei que vaslutazione um sobre a sua estadia na França. Ele quer sair da Ligue 1 em uma tentativa de fazer o salto na sala de aula. A Juve os pontos, a parte jogador dos planos do Conde e as da sociedade, que poderia levá-lo ao preço de 7 milhões de euros. 
16:45ROMA: L. ENRIQUE DEIXE
Luis Enrique deixou a Roma. O técnico giallorosso anunciou a despedida dos jogadores no campo de treinamento hoje em Trigoria.
16:31NÁPOLES: SOSA
Sebastian Sosa, 18 anos de idade atacante da equipe uruguaia de Cerro Largo, é um passo de distância de Nápoles. De acordo com o www.tenfieldigital.com local da América do Sul, os agentes do clube de Nápoles ter encontrado o pai do jovem jogador a oferecer um contrato para o que é considerado o herdeiro do 'matador' Cavani. Ele se oferece para Sosa não vem apenas da Itália. Na verdade, parece que até mesmo o Schalke 04 é intensamente interessado no jovem de 18 anos.
16:12Juventus: SUAREZ
Entre as muitas estrelas que brilham no firmamento Juve, que Suarez perdeu um pouco de luz. Poderia re-emergência do jogador do Liverpool. A situação é complexa, as chaves para abrir esta porta Krasic e Elias. O holandês deixaria Juve viagem, os Reeds poderia ser um destino bem-vindo.
16:00BARCELONA: GOETZE
E 'um dos nomes mais populares de Mario Goetze, o que tornará o mercado que se segue. No entanto, renovado recentemente com o Borussia Dortmund. De acordo com o "Bild" o alemão portal, o Barça nas últimas semanas se acompanhar de perto o jogador várias vezes e estaria pronto para ir para a ofensiva, colocando no prato por 25 milhões de euros para o jogador.
15:31REAL: Van der Wiel
O Real Madrid gira em torno de um objectivo de Roma. Van Der Wiel Mourinho interessado e entrar na lista de compras exigido pelo Português. Foi revelado por Marca. Se eles não fazem nada, os blancos têm alternativas prontas fora do Ajax. Piszczek do Borussia Dortmund e Walker Tottenham. Segundo o jornal espanhol, o Lancer poderia deixar por 10 milhões de euros.
15:25FIORENTINA: Viviano
O promotor Emiliano Viviano torcendo por seu cliente para a Fiorentina. Contrato Renzo elogia o goleiro atual de Palermo e é o preço: "Isso é entre oito e dez milhões Ele merece a camisa Inter, mas vai depender muito sobre o futuro de Julio Cesar precisa jogar não pode fazer o segundo eu levá-lo... em Florença. "
15:08WOLFSBURG: OLIC
Ivica Olic deixa Bayern Monaco e assinou um contrato de dois anos com Wolfsburg. Na atual temporada, que ainda tem muito a ser dito para os bávaros com a final da Champions League, o croata não tem jogado muito e ganhou tantas exclusões ter amadurecido essa escolha. Magath vai permanecer com a equipe até 2014.
15:00BAYERN: Giroud
A investidura tem um patrocinador importante. É Ribery. Ele tenta empurrar seu compatriota francês Olivier Giroud para vestir a camisa do Bayern. O atacante já marcou 21 gols e sofreu ao "Bild" de boa aparência e especialmente na Alemanha. Nem mesmo negou contato com os bávaros: "As experiências positivas de outros jogadores franceses na Baviera incentivar-me eu não falei diretamente com eles, mas fiz o meu agente.''.
14:54CROÁCIA: Bilic
Depois de emitida a lista provisória de 27 jogadores, tendo em vista os Europeus da Polónia e da Ucrânia para começar em 8 de junho, Slaven Bilic 'anunciou sua intenção de deixar o banco na Croácia no final do torneio na Polônia e Ucrânia. "Esta é minha última temporada no comando da Croácia", disse o técnico de 44 anos. "Eu sempre fiz o meu melhor e agora estou totalmente focado no EURO. Então eu serei o maior defensor da Croácia, fiz parte da equipe nacional para a vida", disse Bilic, como lemos no site da UEFA.
14:51NÁPOLES: GODIN-FILIPE LUIS
A Pesca Nápoles, em Espanha, especificamente Madrid, Atlético de lado. Testamos Bigon que ontem desencadeou grupo de fiscalização, os enviou a Bucareste para a Liga Europa final. Importante vitrine para a equipe de Simeão, a vitória ajudou a empurrar os preços de alguns de seus jogadores. Em particular, Godin e Filipe Luis. Assistindo ao espetáculo de Falcão e seus companheiros, os homens do mercado de Nápoles poderia ver o central e do exterior, que são difíceis de alcançar, uma vez que é um Atlético ponto fixo. Mais fácil de chegar Godin, mas colchoneros pedir mais de 10 milhões. Do outro lado Muniain afeta jovem talentoso e caro. 
14:05WOLFSBURG: DIEGO
O Wolfsburg quer recuperar a relação com o Diego brasileira e de volta à Alemanha, este ano foi emprestado ao Atlético de Madrid, com quem ganhou a pontuação do campeonato um gol no final."Quando você coloca a serviço da equipe provou ter qualidade excelente", disse o treinador alemão, Felix Maate. Este último espera ter o veredicto estrela para a próxima temporada: "Nossos fãs-Magath-terminado, pode esperar muito dele." Diego fãs com quem ele teve um mal-entendido que provocou o seu afastamento em Espanha.
13:25Atlético Mineiro: Forlan
O agente de Diego Forlan, Edgar Goulart, a imprensa brasileira confirmou que o atacante uruguaio do Inter recebeu uma proposta oficial do Brasil Atlético Mineiro. "Há já foi entrevistado, Forlan é infeliz, ele quer jogar mais, ter uma carreira - disse ele - a conversa foi positiva e Inter poderia facilitar sua fuga." De acordo com Goulart, o clube de Belo Horizonte tem sido a prioridade nas negociações. "Pablo, o pai de Diego, ficou impressionado com o diálogo. Já existe uma proposta e pai de Forlan sabe o valor que é. Tenho grande confiança, nós estamos em um estágio avançado e acredito que vamos assinar com o Atlético."
13:20NÁPOLES: Giovinco
"Giovinco no Napoli Lavezzi como vice? Com ​​Napoli nunca falamos." Palavra do agente do 'Ant Atômica' Andrea D'Amico. "Há muitas equipes interessadas em Itália e no estrangeiro, mas há uma co-propriedade no lugar, eles devem primeiro falar com Juventus e Parma e depois ver o que o projeto. Juve é uma grande equipe, mas quando há um Há também algumas participações e meio. "
13:15MILÃO: Gattuso
Fora de contrato com o Milan, Gattuso vai decidir seu futuro depois de falar com o Milan. "E" termo normal dos partidos temporada ver e falar - disse sua agente Andrea D'Amico - Rino quer ser um jogador importante, se recuperou do problema ocular que tem atormentado ele e está pronto para demonstrar que ainda é o campeão que todos nós conhecemos. Além das garantias da empresa, também depende das escolhas técnicas, de modo que você apenas esperar por esta entrevista e, em seguida, saberemos mais. "
12:55CORINTHIANS: ROBINHO
Não seria a mão de Ronaldo, atualmente no processo de empresário por trás a idéia maluca de colocar o Corinthians no Brasil Robinho. O AC Milan poderia chegar por empréstimo do AC Milan, e receberia um salário mensal de 470 mil euros. Ou Ronaldo podia esperar até a saída do jogador em um ano. Mas olhe para Santos, que Binho coração sqyuadra ter um ammirazone grande. 
12:47UDINESE: MURIEL
Lecce vai se divertir se pela última vez, depois que Luis volta Muriel em Udine. E ele vai compartilhar com os Campeões a um ponto, Udinese parecer jovem para ser lançado para configurar uma vitrine atraente como sempre. Sanchez ensina. Isla, perto adieu, Armero, como em Espanha, Asamoah, mesmo a meta da Juventus, é provável que saia e, em torno de Muriel Guidolin deve construir o engenheiro de projeto novo.
12:38BARCELONA: BALE
Bale está em execução e pressione a liderança de topo dos andares superiores de White Hart Lane para deixá-lo ir. Onde? Barça. Em Camp Nou na esperança de que o jogador irá convencer o clube a enfiar na sua decisão de usar o Barça, embora o tribunal da cidade é feroz. Fala-se de 50 milhões de euros, o que também poderia se transformar em 60, se houvesse uma necessidade de elevar a fasquia. Mas os xeques dinheiro novo pode não ser suficiente, uma vez que Bale quer Barcelona, ​​conforme relatado pelo "Sport" jornal catalão.
12:26NÁPOLES: LODI-Barrientos
Dada a partida quase certo de Lavezzi, o Napoli se apega a seus ds de criar uma equipe para ser competitiva na próxima temporada também. Bigon olha diretamente para Catania, onde vários jogadores foram colocados em exposição na estação do Etna incrível. As necessidades de Nápoles de pontos de qualidade e forte de Lodi e Barrientos, explica a manhã. Para o argentino é uma linha, mas o charme pode ser o cartão azul que iria quebrar o banco.
12:17PSG: Higuain
Higuaín é o principal objetivo da equipe de Carlos Ancellotti. Os franceses, depois de José Mourinho ", disse de que Gonzalo não está à venda, entraram em contato com seu agente. O PSG estaria disposto a oferecer um engajamento ricos e imagem de uma estrela e símbolo da equipe e estou convencido de que o jogador quer sair de Madrid. 
12: 1PALERMO: SILVESTRE
Esperar Sannino, Zamparini já a ser processado. Uma das poucas surpresas agradáveis ​​desta temporada, Matias Silvestre, tem malas na mão e está pronto para seguir em frente. Porque a temporada não é animador eo desejo para a Europa. "Quando cheguei ao Palermo pensamento de ter que lutar por um lugar na Liga Europa. Sinto muito pela maneira como terminou a temporada, tenho a idade certa para dar o salto e eu gostaria de jogar em uma equipe de replicas que contra as Copas"
Por Sport Mediaset
Felip@odf

'Eu acredito': por façanha, Botafogo puxa viradas históricas na memória


Para crer no título, jogadores alvinegros se apoiam em exemplos recentes, como o gol de Antônio Carlos na final do Carioca de 2005


No futebol carioca, não há registros de viradas exatamente como a que o Botafogo precisa para tirar o título do estadual-2012 do Fluminense, domingo, às 16h, no Engenhão. Mas não faltam exemplos recentes de cenários semelhantes em que uma ampla vantagem do adversário foi superada, e que fazem o clube acreditar. A derrota por 4 a 1, que obriga o Alvinegro a, ao menos, repetir a diferença de gols para levar a disputa para os pênaltis, reativou a memória do zagueiro Antônio Carlos para o desafio mais emocionante de que já participou. Em 2005, defendendo o Tricolor, ele marcou o gol de uma conquista desacreditada.
Na finalíssima diante do Volta Redonda, era preciso construir um placar de dois gols de diferença e seu time saiu atrás. Mesmo assim, o Flu não desistiu e, com uma cabeçada aos 47 minutos do segundo tempo, o camisa 3, então com 21 anos, anotou 3 a 1 e entrou para história da competição. E esse não é o único momento que o xerife alvinegro sabe de cor.
loco abreu botafogo gol vasco (Foto: Fernando Soutello / Agif)
Jogadores alvinegros têm na união de titulares e reservas uma arma para reagir e conquistar o Carioca de 2012
(Foto: Fernando Soutello / Agif)
- Já presenciei vários, mas não estive em muitos. Além do jogo contra o Volta Redonda, em que participei diretamente, teve a virada do Vasco sobre o Palmeiras, na Mercosul (de 2000, de 3 a 0 para 3 a 4), que ficou marcada e foi em menos tempo ainda. O futebol está toda hora mostrando que é possível, sim, e vamos fazer tudo para conseguir - afirmou, detalhando com carinho tudo o que aquela tarde no Maracanã o proporcionou.



- Foi o gol (assista ao lado) que me projetou para o futebol, que me fez ser mais conhecido e que começou a fama de zagueiro-artilheiro. Todo jogo contra o Fluminense não tem jeito, o pessoal lembra disso. Nessa final mais ainda pelo fato de o Abel estar novamente lá. Mas a história é outra e meu objetivo é ter recordações inesquecíveis no futuro.
Do outro lado, Abel Braga revelou que gostaria de ter o zagueiro a seu lado novamente.
- Tentei trazê-lo no inicio do ano. Encontrei com ele nas férias, somos amigos, tenho admiração imensa, gostaria de voltar a trabalhar com ele, mas o Antônio está muito bem no Botafogo, foi capitão, amadureceu muito de 2005 para cá - ressaltou.
Para o volante Renato, uma Copa da Uefa trouxe a sua virada preferida. O Sevilla contou com a ajuda de sua torcida para tirar a vantagem de dois gols do Osasuna, em 2007, e avançar de fase. Além disso, goleada em clássico não é novidade para o elenco alvinegro.
- Se o Fluminense fez os gols, também podemos fazer. Vencemos o Vasco por 4 a 0 no ano passado, não é impossível. Precisamos errar pouco e procurar um gol por vez. Com a vantagem diminuindo, vamos colocar pressão neles, mostrar que temos a intenção de inveter a situação - ensinou, emendando sobre a estratégia.
- Claro que vamos atacar, mas também não podemos sair como loucos para não dar armas a eles - advertiu o camisa 8.

Relembre alguns jogos históricos com contexto parecido:

- Em 1995, o Fluminense fez 4 a 1 no Santos, no Maracanã, pela semifinal do Brasileirão. Na volta, no Pacaembu, deu 5 a 2 para o Peixe, que se classificou sob a batuta do ídolo Giovanni.
- Em 1996, o Grêmio meteu 5 a 0 sobre o Palmeiras, no Olímpico, achou que havia liquidado a fatura, pelas quartas da Libertadores. No Palestra Itália, os paulistas devolveram os cinco, mas sofreram um e perderam a vaga.
- Em 1999, o Manchester era batido pelo Bayern de Munique por 1 a 0 até os 46 do segundo tempo. A situação parecia irreversível, Sheringham e Solsjkaer fizeram dois gols nos acréscimos e deram a Liga dos Campeões aos ingleses.
- Em 2000, o Vasco foi para o intervalo perdendo por 3 a 0 para o Palmeiras. Em 45 minutos, marcou quatro vezes - com três gols de Romário - e sagrou-se campeão da Copa Mercosul, em um milagre sempre exaltado.
- Em 2001, o Flamengo precisava vencer o Vasco por dois gols de diferença, mas foi para o intervalo com o empate. Na etapa final, com Edílson e Petkovic, de falta, aos 43 minutos, fez 3 a 1 e foi tricampeão estadual.
- Em 2005, o Liverpool levou um baile do Milan no primeiro tempo: 3 a 0. Mas, na volta, marcou três vezes e forçou a disputa de pênaltis, da qual saiu vencedor, conquistando outra Liga dos Campeões histórica.
- Em 2008, exemplo de título que ficou no quase após grande virada: o Flu levou 4 a 2 da LDU, no Equador, e saiu atrás do placar no Maracanã, na final da Libetadores. Fez três gols em 70 minutos, mas perdeu nos pênaltis.

Por André Casado e Thales SoaresRio de Janeiro

Bom Dia...



Que tenhamos todos, um dia produtivo e de Boas notícias no Fogão...