Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Lucas volta atreinar com bola e Márcio Azevedo é poupado



Lateral-direito participa de treino e poderá ter retorno antecipado, enquanto isso, o companheir assitiu atividade à beira do campo


Lucas, do Botafogo (Foto: Wagner Meier)
Lucas volta a trabalhar com bola ap´so desfalcar a
 equipe por dois jogos (Foto: Wagner Meier)
O lateral Lucas, que não participou das duas últimas partidas do Botafogo, contra Atlético-GO e Palmeiras, por conta de dores musculares, voltou a treinar com bola na tarde desta sexta-feira, no campo anexo do Engenhão.

No início da semana, o chefe do departamento médico do Botafogo, Luiz Fernando Medeiros, disse que a previsão de volta do jogador seria entre 10 e 15 dias. No entanto, com a evolução do atleta, seu retorno ao time poderá ser antecipado.
 
Já Márcio Azevedo, que deixou a partida contra o Alviverde, na quarta-feira, após uma pancada nas costas, ficou em tratamento e depois, acompanhou as atividades dos companheiros à beira do gramado.

O Botafogo enfrenta a Portuguesa, domingo, às 18h30, no Canindé, pela 16ª do Campeonato Brasileiro.


Leia mais no LANCENET! 



Ex-Botafogo, Alex se prepara para temporada no Dibba




Jogador, que ainda pertence ao Glorioso, começa sua experiência nos Emirados Árabes como titular



Alex - Ex-Botafogo
Alex se prepara para a temporada nos Emirados Árabes
Formado nas categorias de base do Botafogo, clube que ainda detém os seus direitos econômicos, o atacante Alex, que foi emprestado para o Dibba, dos Emirados Árabes, está fazendo a pré-temporada com a nova equipe e já conseguiu a vaga de titular. Otimista, o jogador faz boas projeções para o futuro no time.

- Minhas primeiras semanas nos Emirados foram muito produtivas. Logo no primeiro treino que fiz pelo Dibba, marquei um gol e depois disso já comecei a ser escalado na equipe titular.
Estamos em pré-temporada ainda, mas pelo que tenho visto da equipe, as perspectivas são muito boas - afirmou.

Alex foi promovido aos profissionais do Botafogo em 2010 e, em 2012, foi emprestado ao Joinville. Na equipe catarinense, o jovem de 21 anos destacou-se na disputa do Estadual e no início da Série B. Na nova casa, o jogador espera repetir o sucesso.

- Vou fazer de tudo para aproveitar ao máximo essa oportunidade, assim como fiz enquanto estive no Joinville - disse.

Esta é a primeira experiência profissional de Alex no exterior. Ele contou como tem sido sua vida e sua adaptação.

- Nunca tinha morado fora do Brasil, então está sendo ótimo conhecer uma nova cultura. Aos poucos, vou me adaptando ao jeito de jogar e de viver aqui - afirmou.


Leia mais no LANCENET!



Juiz de Fora (MG) receberá 'reestreia' de Túlio


Partida, que fará parte do projeto do milésimo gol do ídolo botafoguense, deverá acontecer no mês de setembro


Túlio Maravilha em reunião com o Departamento de Marketing do Botafogo (Foto: Reprodução/Twitter)
Túlio Maravilha segue em sua busca pelo milésimo
 gol da carreira (Foto: Reprodução/Twitter)
A cidade mineira de Juiz de Fora, grande reduto de torcedores alvinegros, vai receber o primeiro jogo do projeto pelo gol mil de Túlio Maravilha. O LANCENET! apurou que o Estádio Radialista Mario Helênio está escolhido pelo marketing do Botafogo.

O Alvinegro vai divulgar novas informações sobre o projeto com Túlio Maravilha em aproximadamente dez dias. A expectativa é que a partida em Juiz de Fora aconteça durante o mês de setembro.

Túlio Maravilha já está morando no Rio de Janeiro, aprimorando a parte física em uma academia e segue em contato constante com o departamento de marketing do clube.

Pelas contas do próprio atacante, ele tem 993 gols marcados na carreira e os próximos sete gols serão feitos com a camisa do Botafogo. O último deles acontecerá no Engenhão.


Leia mais no LANCENET!

Loco Abreu o Mito do Botafogo



O Vídeo da Semana ainda repercurti nas redes: Loco Abreu o Mito do Botafogo! 

No jogo do Figueira contra Eles, El Loco não se intimida e parte pra Zoação, beijando o escudo do Botafogo que sempre carrega na camisa que usa debaixo do uniforme. Não satisfeito ainda fez gestos lembrando a famosa Cavadinha em cima de Bruno que deu o Título do Carioca de 2010 ao Fogão!








Botafogo 2x1 Flamengo - 2010 - Carioca 2010 Taça Rio Final BOTAFOGO CAMPEÃO CARIOCA 2010




Felip@odf/BotafogoDePrimeira