Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Dirigente do Botafogo adia assunto Santa Cruz e mantém foco na final


Sidnei Loureiro disse que negociação com o atacante paraguaio não está encerrada, mas voltou a lembrar que a questão financeira é o está dificultando o acerto




Roque Santa Cruz (Foto: Patrick Stollarz/APF)
Roque Santa Cruz segue em pauta para
 o Brasileirão (Foto: Patrick Stollarz/APF)
O assunto Roque Santa Cruz é tratado com muita cautela no Botafogo, já que o clube passa por um momento financeiro muito complicado. Por isso, o gerente técnico do Glorioso, Sidnei Loureiro, garante que só dará prosseguimento à negociação com o atacante paraguaio após o fim do Carioca.

- Assunto Roque Santa Cruz não está encerrado, mas só volta após o término do campeonato. A questão financeira é muito distante e não vamos fazer loucura - disse o dirigente à Rádio Globo.

Uma opção para ajudar a solucionar o problema do ataque alvinegro é o atacante Alex, revelado nas divisões de base do clube e que está jogando no Dybba, dos Emirados Árabes Unidos. Emprestado até maio, o jogador irá retornar ao clube.

- O Alex retorna em maio. É um jogador que conheço bem, pois eu o avaliei para ir para as categorias de base do Botafogo. Jogou lá por quase um ano antes de ser promovido para os profissionais. Acredito que irá nos ajudar muito. Ma só iremos falar de elenco depois do Estadual - afirmou Sidnei, que já foi gerente da base.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!