Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Saquarema: Seedorf treina pela primeira vez com a equipe




Segundo nosso correspondente na cidade de Saquarema, o torcedor Marcinho Silva, as atividades de hoje a tarde no CT da CBV, constou de um treino físico com apenas quatro jogadores.

Ao lado do preparador Ricardo Henriques, Seedorf sofreu com o forte calor (Foto: Vinícius Perazzini)
Além de Seedorf, que se juntou ao grupo ontem após um prolongado período de férias (o meia ganhou dez dias a mais de descanso em relação aos demais jogadores), participaram ainda do treinamento os jogadores Gabriel e Gilberto que voltam de contusões e Rafael Marques, que no período da manhã havia sido dispensado pela direção para tratar de assuntos pessoais.
Marcinho informou que o treino foi puxado e realizado sob um sol muito forte o que fez com que o holandês demonstrasse visíveis sinais de cansaço, tanto pela carga de exercícios imposta ao grupo, quanto pelo forte calor que fazia. Segundo apurou, o restante do elenco não esteve no campo de treinamento porque foi convocado para uma palestra com a diretoria.
Apesar do acesso ao local de treinamento não ser liberada para a torcida, cerca de sessenta torcedores estiveram presentes às  atividades, observando tudo por cima do muro.
Ao final do treino, os jogadores Gabriel e Rafael Marques distribuíram autógrafos e tiraram fotos com um grupo de torcedores. Marcinho só não informou se aproveitou esse momento para também tirar fotos com seus ídolos.
Quanto à Seedorf, o meia se limitou a acenar para o grupo de torcedores que acompanharam a tarde de atividades.
Veja o primeiro treinamento de Seedorf com o grupo




Por Felipão DF/BotafogoDePrimeira

Vice de futebol do Botafogo afirma não ter proposta por Rafael Marques


Empresário afirma que atacante ainda não teve tempo para mostrar bom futebol



Rafael Marques - Treino do Botafogo (Foto: Paulo Sergio)
Rafael Marques ainda não tem
proposta para sair (Foto: Paulo Sergio)
Após a liberação de Rafael Marques do treino desta terça-feira, os torcedores do Botafogo especularam nas redes sociais que o atacante estaria deixando o clube. Porém, o vice de futebol do Botafogo, Chico Fonseca, garante que ainda não recebeu nenhum contato para uma possível saída:

- Ele foi liberado para negociar, mas por enquanto não chegou nada. O Eduardo Uram (empresário do jogador) nos disse que talvez tivesse uma proposta, mas isso foi em dezembro. Até agora nada. Não sei se a saída dele do treino hoje tem relação com alguma negociação - disse ao LANCE!Net.

Por sua vez, o empresário do jogador, Eduardo Uram, não reconhece motivos para a saída de Rafael Marques. O agente garante que o jogador ainda não teve tempo para mostrar um bom futebol:

- Por que deveria ter proposta pelo Rafael Marques? Não tem nada sobre ele, não. O Rafael acabou de chegar, tem seis meses de clube e ninguém sai assim, sem mais nem menos - garantiu ao LANCE!Net.

Rafael Marques é esperado no treino desta quarta-feira e sem outra opção, deve ser peça fundamental enquanto Bruno Mendes não volta do Sul-Americano Sub-20 e o Alvinegro não sacramenta a contratação de Henrique.


Alexandre Braz e Walace Borges Rio de Janeiro (RJ)LANCENET! 


Botafogo aceita Valdívia na negociação envolvendo Márcio Azevedo com Palmeiras


Bruno Voloch


Não é segredo para ninguém que o Palmeiras tem interessa na contratação de Márcio Azevedo.

O Botafogo faz jogo duro, dificulta as negociações, mas sabe que tem somente 50% dos direitos econômicos do atleta. Um dos patrocinadores do Palmeiras, o banco BMG, é dono da outra metade.

Segundo fontes ligadas ao Botafogo, o Palmeiras já teria oferecido R$ 1,5 milhão e o valor teria sido recusado.

Mas a negociação pode evoluir e ser facilitada desde que Valdívia seja incluído na transação.

Com a saída de Loco Abreu, o nome de Valdívia voltou a ganhar força nos bastidores

O namoro é antigo. Em 2011, Valdívia recebeu uma proposta oficial do Botafogo, agradeceu, mas preferiu continuar em São Paulo.

Elkeson, hoje no futebol da China, foi cotado no Palmeiras no fim do ano passado e o alvinegro novamente sugeriu Valdívia na troca.

O lateral-esquerdo Márcio Azevedo é titular, mas a chegada de Julio Cesar deixa claro que o Botafogo está preparado para uma eventual saída do atleta. Lima, contratado ao Internacional no ano passado, também segue no elenco.

A diferença é que Marcio Azevedo ganha cerca de R$ 100 mil e o chileno custaria quase 5 vezes mais aos cofres do Botafogo.

Valdívia já não é unanimidade no Palmeiras e perdeu prestígio junto aos torcedores, dirigentes e comissão técnica.

O Botafogo pretende se aproveitar dessa situação e da possível chegada de Riquelme.

Os dirigentes cariocas não se iludem, sabem que o valor de mercado de Valdívia é muito superior, mas a idéia é contar com o chileno, mesmo que seja por empréstimo.

Acertado com o Botafogo, Edilson ironizou barração no Grêmio



No Instagram, lateral postou imagem da capa do filme 'Quero Matar Meu Chefe', após perder espaço no time treinado por Vanderlei Luxemburgo



Edilson - Botafogo (Foto: Reprodução)
'Quero Matar Meu Chefe', filme citado
 pelo lateral (Foto: Reprodução)

O lateral-direito Edilson, acertado com o Botafogo, viveu os últimos meses em baixa no Grêmio. Barrado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, ficou fora dos planos do treinador. E na semana passada, o jogador ironizou a própria situação na internet.

Na rede social Instagram, Edilson postou a capa do filme norte-americano “Quero Matar Meu Chefe”, marcando, na legenda, os nomes do lateral-direito Gabriel, do atacante Kléber e até do empresário Giuseppe Dioguardi.
Em entrevista à Rádio Grenal, de Porto Alegre, o jogador evitou atritos e brincou com a situação:

– É apenas um bom filme, que indiquei a eles – aos risos.

Gabriel Andrezo Rio de Janeiro (RJ) LANCENET!