Páginas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Botafogo teve maior público da primeira fase da Copa Libertadores



Números foram divulgados pelo Facebook oficial da competição sul-americana



Copa Bridgestone Libertadores (Foto: Reprodução/ Internet)
Tabela com públicos foi divulgada no Facebook da Libertadores (Foto: Reprodução/ Internet)


A torcida do Botafogo fez sua parte, praticamente esgotou o lote de ingressos e lotou o Maracanã para a partida contra o Deportivo Quito (EQU), na última quarta-feira. Para se ter uma ideia, o Glorioso teve o maior público dessa primeira fase da Copa Libertadores, comparando com as outras 11 equipes que participaram dessa etapa da competição.

Os números foram revelados pelo Facebook da competição. O Botafogo teve um público pagante de 45.154. A Universidad de Chile ficou em segundo, mas com cerca de 10 mil pagantes a menos (34.569). O Deportivo Quito, rival do Alvinegro nesse primeira fase, teve o menor público, somente 4.123.


Leia mais no LANCENET! 

Junior Cesar e Ronny são regularizados e já podem ser inscritos na Libertadores


Reforços do Botafogo já podem ser escalados ou ficar no banco contra o San Lorenzo, na próxima terça-feira, no primeiro jogo do Alvinegro pela fase de grupos





Junior Cesar - Treino do Botafogo (Foto:Alexandre Loureiro/ LANCE!Press)
Junior Cesar já pode jogar (Foto:
Alexandre Loureiro/ LANCE!Press)
O Botafogo já regularizou as situações de dois reforços recentemente contratados: Junior Cesar e Ronny. Dessa forma, a dupla já pode até mesmo ser inscrita na fase de grupos da Copa Libertadores, na qual o Botafogo volta a campo na próxima terça-feira, contra o San Lorenzo, às 20h, no Maracanã.

Os nomes de Junior Cesar e Ronny apareceram no Boletim Informativo de Registro da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Bira) na tarde desta sexta-feira. A dupla já treina com os companheiros, mas ainda não foi apresentada oficialmente.

O zagueiro uruguaio Mario Risso ainda não teve a inscrição divulgada no Bira, mas deve ser apresentado com os outros reforços nos próximos dias.


Leia mais no LANCENET!

Raio-X de Wallyson: de artilheiro do Potiguar a goleador da Libertadores


Autor de três gols na vitória por 4 a 0 sobre o Deportivo Quito, quarta-feira, no Maracanã, atacante busca volta por cima na carreira após sucesso no Cruzeiro


Wallyson viveu uma noite de herói na quarta-feira. Foram dele três gols da vitória por 4 a 0 sobre o Deportivo Quito. O resultado garantiu a classificação do Botafogo para a fase de grupos da Libertadores. O feito fez o atacante projetar um novo horizonte: ele quer fazer história no Alvinegro.

Antes do novo clube, outros capítulos de goleador marcaram a carreira do jogador de 25 anos: de artilheiro do Campeonato Potiguar, pelo ABC, em 2007, até ser goleador da Libertadores pelo Cruzeiro, em 2011. Pelo time mineiro, também sofreu: uma fratura no tornozelo esquerdo o afastou dos gramados por um longo tempo.


Confira o raio-X do novo candidato a ídolo alvinegro:

(Foto: Infoesporte)
Por GloboEsporte.comRio de Janeiro