Páginas

domingo, 8 de junho de 2014

Em primeira semi, Botafogo leva a melhor sobre o Fla na Taça Rio Sub-20


Vinícius Tanque marcou para o Alvinegro. Próxima partida será na próxima quarta-feira





Vinicius Tanque (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)
Vinicius Tanque garante vitória para o Botafogo
sobre o Fla (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)
No primeiro jogo da semifinal da Taça Rio Sub-20, os meninos do Flamengo saíram derrotados por 1 a 0 para o Botafogo, neste sábado à tarde no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. Com isso, para chegar à final do segundo turno da competição, o Rubro-Negro precisa vencer o segundo jogo, já que o time de General Severiano jogava por dois empates.

Porém, se o time comandado por Marcelo Buarque vencer pelo mesmo placar, a partida será decidida nas cobranças de penalidades. O gol da partida foi marcado pelo alvinegro Vinícius Tanque.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, às 15h, no Centro de Formação de Atletas TROPS (CEFAT), em Niterói. Quem se classificar, enfrenta o Fluminense ou o Madureira.

Para haver a decisão do Estadual, quem passar para a final da Taça Rio precisará derrotar o Fluminense, caso também passe das semis, já que o time de Laranjeiras foi campeão da Taça Guanabara. Com isso, se consagraria campeão de forma direta.


Autor do gol sobre o Flamengo, Vinícius festeja tento sobre rubro-negros


Atacante foi o destaque do triunfo dos alvinegros na tarde deste sábado, em Nova Iguaçu, na primeira partida da semifinal da Taça Rio sub-20



Vinicius - Botafogo (Foto: Divulgação)
Vinicius fez o Botafogo no clássico contra
 o Fla (Foto: Divulgação)
Autor do gol da vitória do Botafogo por 1 a 0, sobre o Flamengo, neste sábado, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, na primeira partida da semifinal da Taça Rio sub-20, o atacante Vinícius não escondeu a felicidade por marcar sobre o rival. De acordo com o jogador, entretanto, o mais importante foi a vitória, que coloca os alvinegros perto da decisão do segundo turno do Estadual da categoria.

- Estou muito feliz de ter conseguido marcar o gol que deu a vitoria ao Botafogo neste primeiro jogo da semifinal. Demos um passo grande rumo à final, mas ainda não tem nada ganho. Vamos seguir com os pés no chão porque já tem outro jogo - disse Vinícius, que tem 12 gols no campeonato.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, às 15h, no Centro de Formação de Atletas TROPS (CEFAT), em Niterói. Na outra semifinal, também na tarde deste sábado, o Fluminense derrotou o Madureira por 1 a 0. A partida de volta será disputada em Xerém. Se o Tricolor Suburbano vencer pelo mesmo placar, a vaga na final será decidida nos pênaltis.


Leia mais no LANCENET!