Páginas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

René mantém time, mas faz ajustes antes de jogo contra o Nova Iguaçu


Técnico repete escalação do último jogo e trabalha jogadas ensaiadas para duelo de sábado. Daniel Carvalho faz preparação física no clube, mas não participa do treino



Jobson volta a treinar entre os titulares do
Botafogo (Foto: Gustavo Rotstein)
Não houve sol, calor ou a acomodação da vice-liderança do Campeonato Carioca que fizesse o Botafogo diminuir sua carga de trabalho. Nesta sexta-feira, véspera da partida contra o Nova Iguaçu, a equipe fez um intenso treino tático, buscando ajustes para o jogo deste sábado. O técnico René Simões decidiu manter a formação que iniciou a vitória por 3 a 0 sobre o Friburguense, na última quarta-feira.

O treinador colocou em campo a seguinte escalação: Jefferson, Gilberto, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Fernandes e Tomas; Jobson e Bill. Seu principal foco esteve na saída rápida em contra-ataques, principalmente os iniciados com escanteios defensivos.

Num segundo momento, o grupo ensaiou jogadas em cobranças de falta, buscando meios de vencer a defesa adversária. Cada gol marcado é valorizado. Afinal, hoje o Botafogo perde a liderança do Campeonato Carioca por ter marcado somente um a menos do que o Flamengo.

Daniel Carvalho deu prosseguimento ao seu condicionamento no Botafogo, mas nesta sexta-feira não participou da atividade com bola. O jogador, que busca o retorno ao futebol do campo, fez um treino físico.

Daniel Carvalho faz preparação física no Botafogo, mas não treina com o grupo (Foto: Gustavo Rotstein)

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro/GE