Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2015


Bota chega a um acerto por Lulinha, e anúncio deve ser feito após o Carioca Meia-atacante, de 25 anos, foi revelado pelo Corinthians, clube no qual chegou a ter status de joia





Lulinha vai defender o Botafogo (Foto: Marcos Ribolli)
O meia-atacante Lulinha, de 25 anos, deve ser anunciado pelo Botafogo após a final do Campeonato Carioca. As partes já chegaram a um acordo. O atleta defendeu o RB Brasil no Paulistão.

Lulinha chegou a ser tratado como joia na base corintiana e seu início nas seleções de base realmente. No Sul-Americana sub-17 de 2007, por exemplo, foi campeão e artilheiro, com 12 gols. No prosseguimento da carreira, contudo, não fez jus ao status e acumulou empréstimos.

Já passou por dois clubes portugueses, Bahia, Ceará, Criciúma e RB Brasil.

Por GloboEsporte.com Rio de Janeiro/GE

André Luis, do Botafogo, está perto de fechar com o Macaé


Atacante será emprestado até o fim da temporada; conversas com Lucas Zen param e Murilo recusa mudança para clube do interior fluminense



André foi promovido nesta temporada
 (Foto: Vitor Silva/SSPress)
Com poucas chances na equipe principal após ser promovido aos profissionais nesta temporada, o atacante André Luis, de 21 anos, do Botafogo, está próximo de fechar um acordo para defender o Macaé.

O jogador, que tem contrato com o Glorioso até 31 de dezembro de 2017, será emprestado até o fim da temporada para reforçar o Alvianil Praiano na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em 2015, ele disputou apenas uma partida pelo Alvinegro, quando foi titular no primeiro jogo da primeira fase da Copa do Brasil, contra o Botafogo-PB. Ele foi substituído no intervalo por Bill.

CONVERSAS COM LUCAS ZEN TRAVAM E MURILO REJEITA IDA

As negociações com o volante Lucas Zen e o atacante Murilo, que também eram pretendidos pelo Macaé, pararam.

Murilo, que está na mesma situação de André, com poucas oportunidades, rejeitou a proposta e preferiu permanecer em General Severiano. Já as conversas com o meio-campista pararam após uma indefinição entre os clubes. A equipe da região Norte Fluminense queria que o Botafogo pagasse parte dos salários, mas essa porcentagem foi considerada alta pelo Alvinegro. Enquanto isso, ele segue treinando separadamente.


Alexandre Braz e Luiz Gustavo Moreira/RADAR -  LANCENET! 

Sem titulares, Botafogo treina com garotos da base e Daniel Carvalho


No último trabalho antes da viagem para Campinas, Alvinegro testa formação contra o Capivariano com dupla do sub-20. De contrato assinado, meia participa do coletivo






A manhã de terça-feira foi de trabalho leve para os titulares do Botafogo. Com exceção de Gilberto, que participou da atividade física, ninguém apareceu no gramado do Estádio Nilton Santos. O momento é de oportunidade para os garotos do sub-20 e para o experiente Daniel Carvalho, relacionados para a partida diante do Capivariano, em Capivari, nesta quarta-feira, às 22h, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Sol quente e muita movimentação no coletivo comandado pelo auxiliar Alfredo Montesso. Sob os olhares de René Simões, que fica no Rio de Janeiro preparando os titulares para a decisão de domingo, contra o Vasco, no Maracanã, o lateral-direito Diego e o zagueiro Emerson estiveram na provável equipe titular. Outros quatro garotos também estarão com o grupo em São Paulo: Erick, Arruda, Rabello e Vinícius Tanque.

Daniel Carvalho também chamou a atenção no coletivo. Ao lado de Cidinho, mas fora do esboço titular, o meia fez o primeiro treinamento após ser anunciado oficialmente como jogador do Botafogo. Com isso, Montesso escalou o Alvinegro com Renan, Diego, Alisson, Emerson e Jean; Airton, Andreazzi, Diego Jardel e Gegê; Sassá e Henrique.

O Botafogo viaja na tarde desta terça-feira para Campinas. A delegação vai para Capivari apenas no dia do jogo. Os titulares, de olho no Vasco, voltam ao trabalho nesta quarta-feira, às 10h, no Estádio Nilton Santos.


Por Igor Rodrigues *Rio de Janeiro * Estagiário, sob supervisão de Daniel Dutra/GE