Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Quase lá! Camilo aceita diminuir salário para jogar no Botafogo



Após reunião com diretoria, Jogador cedeu o apelo do e abaixou os valores para fazer parte do elenco alvinegro em 2016 



Camilo foi um dos destaques da Chapecoense este ano (Foto: Dudu Macedo/ LANCE!Press)



A contratação do meia Camilo só depende apenas do Botafogo. Após uma reunião na tarde desta segunda-feira, o jogador decidiu ceder os apelos da diretoria alvinegra e diminuir a pedida salarial que fez inicialmente para defender o Glorioso.

Para jogar no Alvinegro em 2016, Camilo e seu empresário, Francis Leonardo, aceitaram diminuir os valores de luvas, comissões e o próprio salário do atleta. Logo após o término da reunião, o agente do jogador falou rapidamente sobre o que foi proposto aos dirigentes do Botafogo.

- Fizemos tudo que o clube queria. Agora só depende do Botafogo. Atendemos aos pedidos do clube. Depende do Botafogo se acertar com a Chapecoense - explicou o empresário Francis Leonardo.

Com vinculo com a Chapecoense até o fim 2016, Camilo já demonstrou o interesse em defender o Glorioso. No entanto, o acerto com o Botafogo ainda depende de uma liberação do clube catarinense. A diretoria alvinegra precisa correr contra o tempo, pois também ficou acordado na reunião que Botafogo e Chapecoense precisam definir a situação do apoiador em no máximo quatro ou cinco dias.

Camilo mora no mesmo condomínio que o presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro, com que tem uma boa relação, o que pode facilitar a transferência do meia para o Glorioso.



Quase lá... por felipao-df


Fonte: Lancenet
Diego Lopes e Paulo Victor Reis/Rio de Janeiro (RJ)

Camilo acredita em acerto com o Botafogo: 'Vou tentar ao máximo'



Diretoria deve se reunir nesta segunda-feira com o empresário do jogador para tentar avançar na negociação. Jogador demonstra interesse em vestir a camisa alvinegra


Camilo vestiu a camisa 10 da Chapecoense nesta temporada e quer jogar no Botafogo (Divulgação)


Tanto o Botafogo quanto o meia Camilo têm interesse em um final feliz na negociação para que o jogador vista a camisa alvinegra no ano que vem. Nesta segunda-feira, o atleta revelou que vê "boa possibilidade" de acertar com o Glorioso e prometeu tentar ao máximo a liberação com a Chapecoense, clube que tem contrato até o fim de 2016, para jogar no Rio.

- Vejo possibilidade de acontecer o acerto com o Botafogo. Da minha parte vou tentar ao máximo. Tenho relacionamento bom com o Sandro (Palaoro, presidente da Chapecoense), moro no mesmo prédio que ele - comentou o meio-campista em entrevista à Rádio Brasil, na tarde desta segunda-feira.

Nesta segunda-feira, está prevista uma reunião entre o empresário de Camilo, Francis Leonardo, e o gerente de futebol do Botafogo, Antônio Lopes. A ideia inicial é chegar a um consenso de valores, já que a primeira pedida do meia foi mais alta do que o clube esperava. Feito isso, o agente e o próprio atleta tentarão a liberação com a equipe catarinense.

Até o momento, o Botafogo acertou com apenas um jogador para o ano que vem: o zagueiro argentino Joel Carli. Além dele, o volante equatoriano Pedro Larrea, da LDU de Loja-EQU, tem negociações avançadas. A diretoria também renovou o contrato de três atletas que foram bem avaliados em 2015: o zagueiro Renan Fonseca, o volante Rodrigo Lindoso e o atacante Neílton.

Fonte: LANCE!
Rio de Janeiro (RJ)

Botafogo faz reunião nesta segunda para tentar contratar meia Camilo



Diretoria vai se reunir com jogador para tentar convencê-lo a baixar a pedida salarial e aceitar defender o Botafogo em 2016



Camilo foi um dos destaques da Chapecoense em 2015 (Divulgação)


A exatos 15 dias do início da pré-temporada, o Botafogo segue na busca por novos jogadores para integrar o seu elenco em 2016. Um sonho antigo da diretoria alvinegra, o meia Camilo, que defendeu a Chapecoense este ano, voltou a entrar na pauta do clube pela quarta vez.

Uma reunião que vai acontecer, provavelmente hoje, entre empresário do meia, Francis Leonardo, e membros da diretoria, incluindo o gerente de futebol Antônio Lopes, deve definir se o Glorioso aceitará a contraproposta do jogador e fará um investimento um pouco mais alto para finalmente contrata-lo e suprir a saída do meia Daniel Carvalho. Em um contato recente com a diretoria, Camilo demostrou um grande interesse em atuar no futebol carioca, após 11 anos longe de seu Estado natal, mas pediu valores acima dos esperados pela cúpula do Botafogo.

Segundo uma pessoa ligada à diretoria alvinegra, essa vontade de Camilo jogar no Rio de Janeiro seria um dos principais argumentos dos dirigentes alvinegros para fazê-lo diminuiu a alta pedida salarial proposta e defender o Botafogo na próxima temporada. Outro fator que pode ajudar muito é o fato do pai de Camilo ser torcedor alvinegro e ter o sonho de ver o filho defendendo o seu clube de coração.

Camilo, tem 29 anos, e um contrato até o fim de 2016 com a Chapecoense, clube pelo qual atuou em 41 jogos e marcou apenas cinco gols na temporada 2015. Apesar do interesse do Botafogo, o apoiador também teria sido sondado pelo Grêmio e pelo Santos. No entanto, nenhum desses dois clubes apresentou, até o momento, uma proposta ao agente do jogador . O Glorioso, por sua vez, tenta contratar Camilo desde de janeiro deste ano.


Fonte: LANCE! Rio de Janeiro (RJ)