Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Com segurança reforçada, Botafogo se reapresenta em General Severiano


Time treina após goleada por 5 a 2 contra o Cruzeiro. Atividade deste sábado, véspera do jogo contra o Grêmio, será fechada




Botafogo reforçou a segurança na portaria de
General Severiano
(Foto: Matheus Palmieri/GloboEsporte.com)
O clima na reapresentação, após a derrota por 5 a 2 para o Cruzeiro, não foi dos melhores no Botafogo. Na tarde desta sexta-feira, o elenco treinou em General Severiano. Por conta da invasão de membros de organizadas no início de junho e o temor de uma nova represália após a goleada sofrida em casa na última quinta-feira, a segurança foi reforçada por homens contratados, além da Polícia Militar. Não houve qualquer contratempo.


Os titulares realizaram um trabalho regenerativo na academia. Apenas os reservas foram a campo. Todos, no entanto, participaram de um papo com Jair Ventura. O treinador reuniu todo o elenco no gramado para uma conversa de seis minutos antes da atividade.


Na partida de domingo, contra o Grêmio, o Botafogo não terá Diogo Barbosa e Leandrinho. Victor Luís deve reaparecer na lateral. Rodrgio Lindoso, que deixou a partida contra o Cruzeiro com dores musculares, fez tratamento nesta sexta-feira e não deve ser problema.


Quem treinou normalmente nesta sexta-feira foi Damián Lizio. Recuperado de cirurgia no púbis, o boliviano treinou com bola pela primeira vez com os companheiros. O meia ainda não entrou em campo pelo Campeonato Brasileiro.

Neste sábado, o time treina às 9h na Arena Botafogo. A atividade será fechada para a imprensa. No domingo, às 16h, o Alvinegro enfrenta o Grêmio, em partida adiada da 19ª rodada.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar e Matheus Palmieri/Rio de Janeiro