Páginas

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Mais um! Botafogo renova contrato com Luis Ricardo até o fim de 2019


Lateral-direito assina novo vínculo e vira o sexto jogador a renovar contrato





Luis Ricardo ao lado de Cacá Azeredo e de seu empresário (Foto: Divulgação / Botafogo)


Depois de Bruno Silva, Pimpão, Igor Rabello, Jefferson e Lindoso, o Botafogo acertou a renovação de mais um de seus jogadores que ficam sem vínculo em dezembro: agora é a vez de Luis Ricardo. O lateral-direito, um dos mais experientes do elenco com 33 anos, estava livre para assinar pré-contrato com outro time desde o dia 1º de julho, mas já vinha tendo conversas com a diretoria para estender o compromisso. E nesta terça-feira, as partes chegaram a um acordo.


A negociação foi conduzida pelo vice-presidente de futebol do Botafogo, Cacá Azeredo, e Luis assinou por mais dois anos, até o fim de 2019. Segundo o portal de transparência do site oficial, o Botafogo tem 100% dos direitos econômicos do jogador, que recentemente se recuperou de uma grave fratura no tornozelo e voltou a jogar depois de 10 meses parado. Desde 2015 no Alvinegro, ele tem dois gols e está perto da marca dos 100 jogos: faltam apenas 16 partidas.


O Botafogo ainda tem outros 13 jogadores que possuem contrato só até dezembro. São eles: Airton, Arnaldo, Dudu Cearense, Emerson Santos, Emerson Silva, Gilson, Guilherme, Jonas, Renan Fonseca, Roger, Saulo, Victor Luis e Vinicius Tanque. A diretoria já procurou Airton e Emerson Santos para negociar a renovação, mas as situações não evoluíram. O zagueiro negocia com o Palmeiras.


Fonte: GE/Por GloboEsporte.com, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!