Páginas

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Mesmo com empate em casa, jogadores do Botafogo confiam na vaga para a final


Luis Ricardo, por exemplo, diz que um gol no Maracanã pode deixar o time com uma grande vantagem para a classificação. Lateral critica expulsão de Carli e Muralha




 Melhores momentos: Botafogo 0 x 0 Flamengo pela Copa do Brasil


O empate em 0 a 0 com o Flamengo no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil não estava nos planos do Botafogo. Após o duelo na noite desta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, os jogadores alvinegros lamentaram o resultado, mas, ao mesmo tempo, mostraram muita confiança para o confronto da próxima semana no Maracanã.


Vitória ou empate com um ou mais gols, classificam o Botafogo para a final da Copa do Brasil.


- Tínhamos que ter saído com a vitória, pois estávamos em casa. Mas vamos nos preparar para quarta-feira conseguir um bom resultado e a classificação para a final - disse Igor Rabello.


Luis Ricardo também pensa como o companheiro, mas reconhece que o jogo não foi bom. Segundo ele, o Botafogo precisa apostas mais no ataque e, se abrir o placar no Maracanã, ficará com uma ótima vantagem.



- Na verdade queríamos sair daqui com um resultado diferente, mas o jogo no Maracanã está aberto. Se a gente consegue fazer um gol teremos uma vantagem imensa na partida. Hoje não foi um jogo bonito, as equipes se respeitaram muito e acabou no 0 a 0.



Botafogo x Flamengo - Estádio Nilton Santos (Foto: Satiro Sodré / SSPress)


Quanto as duas expulsões na partida (Carli e Muralha), Luis Ricardo acha que o árbitro exagerou e que a jogada não foi merecedora de cartão vermelho. Para ele, o Botafogo perde mais com a ausência do zagueiro argentino.



Cartão vermelho! Muralha e Carli são expulsos, aos 33 do 2º tempo


- Dentro do campo, achamos que o Muralha foi para se proteger e nosso jogar acabou embolando com ele. Foi um lance normal e nenhum dos dois deveriam ser expulsos. Acabou ficando um ruim de se ver. A bola ficava mais nos pés dos nossos defensores. É um líder e ficaremos com essa perda, mas tenho certeza que será um jogo melhor.


O Botafogo se reapresenta na tarde desta quinta-feira e começa preparação para a partida de domingo, contra a Ponte Preta, pela Campoenato Brasileiro. Jair Ventura deve poupar boa parte dos titulares.


Fonte: GE/Por Felippe Costa e Thiago Lima, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!