Páginas

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

100% recuperado de tumor, Roger é liberado e volta nesta terça-feira



Atacante do Botafogo, que ficou afastado por cerca de 45 dias para retirada de um tumor no rim, se apresentará ao clube pela manhã e concederá entrevista coletiva






Roger (Imagem: Reprodução de internet)

É para comemorar! O atacante Roger, agora recuperado totalmente de um pós-operatório para retirada de um tumor benigno no rim, se reapresenta ao Botafogo na manhã desta terça-feira, às 8h. O camisa 9 do Alvinegro foi liberado pelo médico Raphael Rocha, que o operou, nesta segunda-feira à noite. Após o treino, a delegação viaja para Recife, onde encara o Sport, na quarta-feira, às 21h, em jogo da 33ª rodada do Brasileirão, mas Roger concederá entrevista coletiva no Nilton Santos.

Em entrevista ao ex-jogador Zico, no canal do Galinho no Youtube, ele reforçou a sua promessa: tentar jogar as últimas rodadas. O Campeonato Brasileiro termina no dia 03/12 e o Botafogo encara o Cruzeiro, no Nilton Santos. No fim de semana anterior, o adversário é o Palmeiras, fora de casa.

- Meu desejo é jogar as últimas duas ou três partidas do ano. Eu falei com o Jair que vou me preparar para ajudar. Se eu não puder jogar, quero estar com o grupo - comentou o atacante, que fez 49 jogos neste ano e 17 gols e é o artilheiro do time na temporada. Ele ficou cerca de 45 dias afastado.

Ainda sem saber se renova com o Botafogo para o ano que vem, Roger é alvo de outras equipes brasileiras. O Corinthians, por exemplo, já demonstrou interesse no atacante de 33 anos. Sem ele, o Alvinegro viu Tanque e Brenner ganharem espaço. O primeiro marcou quatro gols no período sem o artilheiro. Tanque fez um. O Botafogo é o sexto do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos.


Fonte: LANCE! Rio de Janeiro (RJ)